vídeo espetacular: ter dinheiro é sorte ou vem de sua capacidade?
É impossível não perceber as mudanças na economia e na sociedade dos últimos tempos. Temos novos costumes, modo de vida urbano e frenético, um novo modelo de inter-relações nunca antes visto pela humanidade. Esse novo modelo se fundamenta no uso interminável da internet e de aplicativos móveis para celulares, notebooks, smarthefones, tablets e por aí vai. E, podemos afirmar, isso está apenas comçando, há muito o que fazer, dado a inteligência humana, agora ampliada pela informática da qual estamos falando.
O fenômeno da informática trouxe a oportunidade para jovens empreendedores, talentosos nesse novo modelo econômico e social, ligado às mídias sociais, cujo exemplo maior é o facebook. E ele tende a ser ultrapassado, ou que ele evolua, pra não ficar para trás, como outros antes dele. Quem se lembra ou usa o velho Orkut? O skipe faz tudo o que ele fazia e com muitos outras funcões, que ele não tinha. então, os dados mostram que, entre as empresas que mais cresceram nos últimos dez anos, no Brasil, estão aquelas ligadas a tecnologia de informação, TI. Consequência disso: temos assistido, pela primeira vez na história, um crescente número de milhionários com menos de vinte e cinco anos, justamente por terem sido criados dentro do universo tecnológico atual. São eles, criadores de empresas ligadas a jogos eletrônicos entre outros aplicativos móveis, citados anteriormente. Mas eles trazem uma história que nos faz refletir: todos esses jovens, vitoriosos no mundo empresarial, apostaram naquilo que conheciam e que gostavam de fazer. É aqui que eu queria chegar e refletir, diante deste fato, irrefutável do ponto de vista econômico e vocacional. Não há como ser bom, fazendo aquilo que não gosta, que não te dá prazer. Esses jovens chegaram ao primeiro milhão, fazendo o que gostavam e isso não me surpreende, é o fruto do prazer puro, da dedicação àquilo que se gosta. Daí, os resultados positivos chegam mais depressa.
Portanto, gastar o tempo com coisas que gostamos, é ser feliz. Não há desgaste: há prazer. Gostar do que faz, então, é o princípio básico para o sucesso e, diria mais, é o princípio básico da prória FELICIDADE. ENTÃO, se você não faz o que gosta, avalie sua trajetória profissional. Aprofunde seus conhecimentos, se não os tem, naquilo que gostas de fazer. Estude, se necessário. Faça sua parte, porque, se você não o fizer, quem fará por ti. É assim. A vida é simples quando sabemos pra onde vamos. Viver não é complicado, difícil é ouvir o CORAÇÃO, num mundo onde a RAZÃO teima em dominar.
MERCADO FINANCEIRO; invista em OPÇÕES BINÁRIAS. Deixe seu email e conheça a melhor plataforma de negócios da internet. Cadastre-se comigo aqui: gratuitamente.